Monday, December 27, 2010

Belissa desde Brasil contando su cuento de amor por todos

Olá queridos amigos cuenteiros!
 
como estão? espero que todos estejem muito bem....envi-lhes um saludo desde brasil e os levo sempre em meu coração.
 
gostaria de agradecer a todos os amigos que enviaram palavras doces, meigas e de esperança.
hoje escrevo para desejar a todos um feliz natal e que a sementinha do amor renasça todos os dias em nossos corações nos fazendo ser uma pessoa melhor a cada dia.
 aproveito a oportunidade para desejar a TODOS UMA ÓTIMA VIRADA DE ANO E QUE 2011 COMECE COM MUITA SAÚDE, PAZ E AMOR.
DESEJO A TODOS UM ANO MARAVILHOSO COM MUITAS REALIZAÇÕES E CLARO MUITAS HISTÓRIAS, DESEJO TAMBÉM QUE UM DIA NOSSOS CAMINHOS POSSAM SE CRUZAR NOVAMENTE, para contarmos nossas experiências e que por meio destas experiências possamos crescer como pessoa, por isso deixo aqui meu abraço carinhoso a cada um de vocês. ( neste momento sintam-se abraçdas por mim) =D
 
Com carinho
belissa
 
obs: em breve, postarei no youtube os vídeos  que fiz do encontro, peço desculpas pela demora mas muitas coisas aconteceram desde que cheguei e ainda não consegui me organizar!!
desculpem escrever em português, mas como queria escrever muitas coisas, não iria conseguir me expressar com o espanhol!
 

No comments:

Post a Comment